Você está em:
Home
Troca e Devoluções
Voltar

Troca e Devoluções

  •  

    Os produtos comercializados na loja virtual da Cenarium possuem 30 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação.
    Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor.
    As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do e-mail: atendimento.cenarium@gmail.com
    Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
    Embalagem aberta ou avariada;
    Produto avariado;
    Produto em desacordo com o pedido; e/ou
    Falta de acessórios.
    Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
    O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
    O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
    Se todas as condições forem respeitadas, a Cenarium fará o reembolso do valor total do seu pedido.

    Para Devolução por Insatisfação:
    Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a Cenarium se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:
    Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias oferecidos pela Cenarium.
    Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
    Os produtos serão analisados pela Cenarium e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente.
    A Restituição de Valores, caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:
    Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
    Considerações finais:
    A Cenarium não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp